Página Inicial » Mudanças » Descubra agora quais são as embalagens para mudança ideais para você

Descubra agora quais são as embalagens para mudança ideais para você

Embalagens para mudança é o que você precisa? Não está seguro de qual é a melhor e qual cabe no seu bolso? Então você veio ao lugar certo!

Mudar é sempre bom, principalmente se a sua mudança é realizada por uma empresa que se preocupa com cada detalhe. Inclusive com os tipos de embalagens para móveis que devem ser utilizadas para fazer um transporte em segurança sem comprometer nenhum dos itens.

E, nesse caso, não se trata apenas da escolha certa do material de embalagem para mudança da sua casa, mas também da equipe que irá transportá-los e se a mesma possui boas recomendações.

A Sai Transportes é assim. Unimos sua experiência e conhecimento para trazer nesse conteúdo os melhores exemplos de embalagens para mudança acompanhado de dicas exclusivas.

Veja a seguir as dicas para embalar móveis e as melhores embalagens para mudanças do mercado.

Por que se preocupar com os tipos de embalagens para mudança?

Sabemos que hoje em dia o objetivo de milhares de brasileiros é ter um cantinho para chamar de seu.

Para que esse sonho seja concluído, são comprados diversos móveis e eletrodomésticos, que vão gradualmente completando esse sonho.

Até fazemos chá de cozinha, chá de casa nova, chá de panela… Tudo para não faltar nada em nosso lar.

Portanto, se você está de mudança precisa ter em mente que conservar e guardar seus móveis com apreço é essencial, pois junto a eles, estão suas histórias e vivências tanto do passado quanto do futuro.

Sabe aquele jogo de pratos que ganhou de um ente querido? Ou um jogo de chá antigo, que sua avó deixou de herança? Precisa transportá-los com cautela e fazer isso de maneira segura!

E sabemos que os motivos para se preocupar com as embalagens para mudança são inúmeros, por isso a Sai Transportes reuniu todo o seu conhecimento para que essa sua nova fase comece muito bem e com tudo no lugar.

Veja a seguir os tipos de embalagens para móveis que são mais buscadas no mercado!

Tipos de embalagens para móveis

Agora que você já entendeu a importância de embalar móveis na sua mudança, você precisa identificar o melhor material de embalagem para a mudança acontecer de maneira segura e ágil.

Por isso, veja a seguir uma lista variada de itens que não podem faltar na hora de embalar móveis.

Caixa de Papelão

Comumente utilizada para embalar móveis, a caixa de papelão tem sido muito eficiente quando o assunto são embalagens para mudança.

O incrível desse tipo de material de embalagem para mudança é que você consegue encontrá-lo facilmente, tanto para compra quanto como doação ou artigo exposto nas ruas para reciclagem.

Portanto, ao utilizar essas caixas para embalar mudanças você economiza dinheiro e ajuda a natureza, pois esse tipo de material de embalagem para mudanças é reciclável e reaproveitável.

Plástico Bolha

Conhecido por sua eficiência na hora de diminuir possíveis impactos, o plástico bolha tem como função manter seus eletrodomésticos protegidos de arranhões, os vidros e cerâmicas longe de possíveis fraturas e facilitar o transporte de peças grandes, por exemplo.

Portanto, ele possui diversas utilidades, e se combinado com caixas para embalar mudanças e revistas ou jornais, suas chances de perder algum objeto ou arranhar são quase zero.

Porém, é um item que necessita de um  bom investimento e para fazer mudanças você terá que comprar grande quantidade, mesmo que não utilize tudo.

Nossa dica é: se precisar de ajuda com as mudanças, a Sai transportes está a disposição e possui preço justo, de acordo com a necessidade de cada cliente, pensando também na quantidade ideal para a sua demanda.

Revistas e jornais

Além de serem informativos excelentes, revistas e jornais são comumente famosos por ajudar você na hora de embalar móveis e eletrodomésticos.

Afinal, sempre tem uma quina para proteger, um prato para cobrir e lacunas dentro das caixas para embalar as mudanças para preencher.

Essa é a utilidade de revistas e jornais na hora das mudanças, colocá-las entre os utensílios, móveis e acessórios para que os mesmos não sintam o impacto durante o transporte e sejam preservados o máximo possível.

Então, quando estiver a procura de material de embalagem para mudança, além das caixas para embalar mudanças, busque revistas e jornais para auxiliar nessa tarefa.

Etiquetas

Por fim as etiquetas, mas não menos importantes.

Lembre-se que na hora de embalar móveis e definir os tipos de embalagens para móveis que usará, é necessário separar seus objetos em categoria e por seção.

Ou seja, as etiquetas servem para definir o que é de cozinha, o que é do quarto, o que é das crianças, do banheiro.

Então, além de organizar seus utensílios por setor, os etiquete para manter a ordem, facilitar na contagem final e na hora de desempacotar.

Pronto para mudar de vida… Ou de casa?

Você viu nesse conteúdo a importância de uma boa embalagem para móveis e os melhores tipos de embalagens para mudança disponíveis.

Viu também que a organização é primordial quando se trata de seus bens, portanto é necessário separar as caixas para embalar mudanças em setores da casa.

Pois na hora de empacotar e desempacotar, o processo fica mais ágil e acaba tornando a tarefa mais leve.

Uma dica da Sai Transportes é procurar uma transportadora de confiança em sua região, que possa auxiliar e facilitar esse processo para você.

Afinal, você descobriu que plástico bolha é um item essencial para transportar objetos de vidro ou de valor, pois ele ameniza os impactos que podem ocorrer durante o transporte.

Deixando assim seus itens seguros desde o início.

Está esperando o que para realizar sua mudança com segurança e começar uma nova história?

Se ainda não sabe como transportar sua história com segurança, entre em contato com a Sai Transportes, tiramos todas as dúvidas e facilitamos o orçamento de forma digital.

Está na hora de mudar para melhor, então mude com a gente!

Preencha o formulário e em breve retornaremos seu contato

Deixe um comentário

Open chat
Oi, tudo bem? Como posso te ajudar? :)
Oi, tudo bem? Como posso te ajudar? :)