Página Inicial » Mudanças » Empresas de mudanças: saiba o que você deve exigir do serviço e como escolher a melhor

Empresas de mudanças: saiba o que você deve exigir do serviço e como escolher a melhor

Empresas de mudanças oferecem um serviço essencial para quem busca mudar de residência, comércio, transportar embalagens, móveis e assim por diante. Mas você sabe como escolher a empresa que faz mudanças e transportes ideal para você?

Você provavelmente já precisou do serviço de empresas de mudança em algum momento da sua vida. Ou pelo menos conhece alguém que já.

E nisso, estamos falando tanto de mudanças domésticas quanto comerciais, mas, claro, sempre focando em mudanças econômicas.

Mas você sabia que uma empresa de transporte de mudança, também podem oferecer outros serviços que facilitam e muito o seu dia a dia?

Pois bem, é sobre isso que viemos te falar hoje! Confira o que preparamos para você:

Quais serviços você pode exigir de uma companhia de mudanças?

Você certamente tem algumas dúvidas sobre empresas de mudanças, não é? E não estamos falando apenas de mudanças econômicas, mas tudo que envolve esse serviço.

Bom, a primeira informação que você deve ter é que cada empresa que faz mudança pode adaptar sua forma de serviço, sendo assim, o ideal é entrar em contato com a empresa que faz mudança que você escolheu para ter certeza do que de fato ela oferece.

Mas ainda assim existem questões padrões para esse modelo de serviço.

E para te ajudar a não cair em golpes ou evitar problemas na contratação de uma empresa que organiza mudança, listamos algumas informações que fazem toda a diferença:

  • 60% das pessoas têm problemas após o serviço de mudança por conta de objetos danificados ou furtado. Sendo assim, faça um checklist dos seus itens e procure por empresa que organiza mudança de confiança;
  • Verifique o site ReclameAqui para saber o que estão falando sobre determinada companhia de mudanças;
  • Verifique a veracidade da empresa. Para isso, envie um e-mail e solicite informações sobre la;
  • Solicite uma Apólice de seguro e verifique com a seguradora se a mesma é válida;
  • Verifique se as formas de pagamento são seguras, assim com o preço de transportadora de mudanças condiz com a média de mercado;
  • Desconfie de preços muito abaixo da média.

Esses itens são os que as pessoas mais costumam ter problemas quando o assunto é transportadora de mudanças.

Sendo assim, se atente a cada um deles e se resguarde o máximo possível sobre a escolha de empresa que organiza mudança.

Qual costuma ser a média de preço de transportadora de mudanças?

Como em qualquer outro tipo de serviço, o orçamento para mudanças e transportes varia de acordo com a sua demanda, mas claro que sempre buscamos fazer mudanças econômicas e com qualidade.

No caso das empresas de mudanças, o que costuma ser considerado é a distância do transporte, a quantidade de itens transportados, o peso deles, a equipe necessária para a mudança, o dia marcado e assim por diante.

Sendo assim, para saber exatamente qual o valor que você deverá pagar para uma empresa de transporte de mudança, ligue ou entre em contato por meio de sites, redes sociais e afins.

Dessa forma, você poderá ter um orçamento personalizado de acordo com a sua demanda.

Sabia que tudo pode ser feito de forma digital por meio de site de mudanças?

Atualmente, o mundo digital está em alta em praticamente todos os segmentos e não seria diferente para as empresas de mudanças e transportes.

Para isso, algumas delas disponibilizam site de mudanças para você fazer contato, tirar dúvidas e até fazer o seu orçamento de mudança. E esse é o caso da Sai Transportes, por exemplo.

A empresa foi fundada em junho de 2005 e sua primeira atividade foi com o serviço de motoboy, o qual até hoje é disponibilizado pela empresa.

Depois disso, focados em oferecer um atendimento amplo na área de transportes e buscando a satisfação dos clientes, a Sai Entregas se especializou em serviços de mudanças residenciais, comerciais, de embalagens e até içamento.

Inclusive, como falamos sobre ter claro a idoneidade da empresa, vale dizer que a Sai Transportes é cadastrada e regularizada de acordo com decreto 46.198/2005, o qual visa satisfazer as necessidades de seus clientes.

Ela também possui cadastro no departamento de transporte público (DTP) nº 1114-2, contribuindo para uma melhor qualidade e segurança de serviços prestados.

Além disso, a empresa fica em Santo Amaro, um dos principais bairros comerciais da zona sul de São Paulo e oferece fácil acesso por meio das marginais e Avenida 23 maio para qualquer outra localidade do município.

Viu só? Agora você tem todas as informações necessárias sobre empresa de transporte de mudança e pode fazer a sua com segurança e conforto!

Chegou a sua hora: faça um orçamento de mudança!

Bom, até aqui você conseguiu tirar várias dúvidas sobre as empresas de mudanças e seus serviços, não é? Inclusive, já falamos que você pode sempre fazer mudanças econômicas e com qualidade.

Até porque, agora você já sabe como se resguardar em relação às empresas de mudanças e transportes e como prosseguir para escolher o melhor serviço para você.

Te apresentamos também a Sai Transportes. A empresa tem como missão atender as expectativas de todos os clientes a fim de garantir uma alta qualidade de serviços prestados valorizando todo quadro de funcionários e tomadores de serviços.

E tem como visão garantir transportes de qualidade em toda e qualquer região de interesse dos clientes de forma segura e com preço justo.

Sendo assim, acesse o site de mudanças da Sai Transportes e faça seu orçamento com uma das melhores empresas de mudanças de São Paulo!

Preencha o formulário e em breve entraremos em contato

Deixe um comentário

Open chat
Oi, tudo bem? Como posso te ajudar? :)
Oi, tudo bem? Como posso te ajudar? :)